09/01/2020 18:24 - EM
Olímpico
Contra o Curitiba, Tricolor tenta subir na tabela da Superliga
Vitória na casa do adversário fará o Fluminense ganhar posições na classificação


O Fluminense terá nesta sexta-feira (10/01) uma boa oportunidade para ganhar posições na tabela da Superliga Feminina de Vôlei. A equipe treinada pelo técnico Hylmer Dias enfrenta o Curitiba Vôlei, às 20h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR), e uma vitória a colocará à frente do adversário na classificação geral. Atualmente, o Tricolor ocupa a nona colocação com nove pontos, enquanto as paranaenses estão em décimo com 11.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Caso vença perdendo apenas um set, o Fluminense ainda poderá ultrapassar Esporte Clube Pinheiros ou São Paulo Barueri, que somam 12 pontos e se enfrentam no sábado, na capital paulista.

A ponteira Mari Cassemiro, que desfalcou o Tricolor no jogo passado, contra o Itambé Minas, devido a um desconforto no joelho esquerdo, ainda é dúvida para a partida. Sua escalação será avaliada no treino desta quinta-feira (09/01) à noite.

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o torcedor tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

A provável escalação do Flu para a partida é: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski. O banco de reservas será composto por: Rose, Pamela, Larissa, Marcella, Julia, Neneca e Lelê.

Ingressos

Os tricolores interessados em comparecer à Universidade Positivo podem comprar o ingresso no local ou no site  diskingressos.com. A entrada custa R$ 30 (trinta reais) a inteira e R$ 15 (quinze reais) a meia. A Universidade Positivo fica na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, número 5300. Os portões serão abertos às 18h30.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original