26/02/2021 09:53 - EM
Olímpico
Contra o Curitiba, Flu tenta terceira vitória seguida na Superliga
Após vitórias sobre São Caetano e Pinheiros, Tricolor recebe paranaenses em Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense volta à quadra nesta sexta-feira (26/02), quando recebe o Curitiba Vôlei, às 19h30, em Laranjeiras, pela décima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. A equipe chega embalada pelas vitórias nas últimas duas rodadas, contra São Caetano e Pinheiros, e pela boa fase do técnico Guilherme Schmitz, que ainda não foi derrotado nos quatro jogos em que esteve à frente do Tricolor.

Em 11º lugar na tabela de classificação com 11 pontos, o Fluminense luta para sair da zona de rebaixamento da Superliga. Para isso, precisa vencer o Curitiba e torcer por uma derrota do São José dos Pinhais/AIEL, décimo colocado com 13 pontos, para o Sesc RJ Flamengo, no Rio de Janeiro.

Na 11ª e última rodada da fase de classificação da competição, no dia 05 de março, Fluminense e São José dos Pinhais se enfrentarão no Paraná.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro original
Tim original
Patrocinio.jpg original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Betmotion original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Ncores original
Cbc original