03/01/2021 13:11 - EM
Olímpico
Contra o Brasília, Flu inicia maratona de jogos pela Superliga
Tricolor recebe o adversário em Laranjeiras na primeira de uma sequência de quatro partidas em dez dias


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com o técnico Hylmer Dias de volta ao comando do time após duas rodadas afastado pela COVID-19, o Fluminense começa 2021 com uma dura semana pela frente. Devido aos adiamentos de jogos causados pela contaminação de coronavírus, o Tricolor disputará quatro partidas da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei em um espaço de apenas dez dias. A primeira delas será disputada neste domingo (03/01), contra o Brasília Vôlei, às 19h30, em Laranjeiras, pela sétima rodada da competição. Depois o Tricolor encara o Curitiba Vôlei, na próxima terça-feira (05/01), Sesc RJ Flamengo, na sexta (08/01), e o vice-líder Osasco São Cristóvão Saúde, no dia 12/01.

"É uma situação muito ruim. Além de treinador, temos que ser mágicos. Para enfrentar o Brasília, recebemos atletas que tiverem Covid no penúltimo dia de treino para o jogo. Contra o Curitiba, não treinaremos na véspera porque passaremos o dia viajando. O treino será assistir aos vídeos do adversário. Apesar de todas as dificuldades, o time tem crescido, está muito unido e motivado. Espero que façamos uma boa semana de jogos para conquistarmos nosso objetivo", disse Hylmer Dias.

O Fluminense começa o ano embalado pelas duas vitórias seguidas conquistadas nos últimos jogos de 2020, contra São Caetano e Pinheiros. Com seis pontos conquistados em sete partidas, o Tricolor está em nono lugar na tabela de classificação, quatro pontos atrás do Pinheiros, oitavo colocado com quatro jogos a mais.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original