19/08/2025 09:00 - EM
Futebol Feminino
Conmebol Sul-Americana 2025: informações importantes para a torcida antes de Fluminense x América de Cali
Partida será realizada nesta terça-feira (19/08), às 21h30, no Maracanã


O Fluminense enfrenta o América de Cali nesta terça-feira (19/08), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana 2025. Confira informações importantes para garantir um acesso mais seguro e confortável ao estádio.

- Os ingressos serão vendidos pela internet até terça-feira (19/08), ao fim do primeiro tempo da partida. CLIQUE AQUI PARA COMPRAR;

ACESSO AO ESTÁDIO

- É PROIBIDO o uso de qualquer artefato inflamável, pirotécnico ou explosivo – como bombas e sinalizadores. Ao descumprir esta regra, o torcedor poderá ser identificado e retirado imediatamente do estádio. Além disso, a utilização de qualquer artefato do tipo pode prejudicar o clube na sequência da temporada. NÃO ACENDA SINALIZADORES E NÃO SOLTE BOMBAS!

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

São PROIBIDAS as ações conhecidas como “RUAS DE FOGO” para a recepção dos jogadores na chegada ao estádio;

- A abertura dos portões do Maracanã será às 19h;

- É proibida a entrada com alimentos e bebidas no estádio;

- Os portões serão fechados no início do segundo tempo da partida. Após o fechamento, o acesso ao estádio poderá ser negado, conforme determinação do policiamento local. Tanto o clube quanto a FutebolCard não têm alçada sob esta decisão, não cabendo o ressarcimento de qualquer valor pago.

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS PARA A TORCIDA DO FLUMINENSE

Laranjeiras – Sede do Fluminense (Rua Álvaro Chaves, 41)
- Terça (19/08), das 10h às 14h

Maracanã – Bilheteria 1
- Terça (19/08), das 10h às 17h (NÃO HAVERÁ VENDA NA HORA DO JOGO)

Copacabana – Loja Oficial Fluminense FC (Rua Barata Ribeiro, 458, Loja D)
- Terça (19/08), das 10h às 14h

TRÂNSITO

Evite ir de carro ao Maracanã e dê preferência ao transporte público. É recomendado aos motoristas que evitem passar pela região, procurando antecipar o horário de seus deslocamentos ou utilizar as rotas alternativas. Diversas vias no entorno do estádio serão interditadas:

Das 19h até 1h30 do dia seguinte (20/08)
– Rua Professor Eurico Rabelo;
– Rua Artur Menezes;
– Rua Conselheiro Olegário;
– Rua Isidro de Figueiredo;
– Rua Visconde de Itamarati, entre a rua São Francisco Xavier e a avenida Professor Eurico Rabelo;
– Avenida Maracanã, em ambos os sentidos, entre a avenida Rei Pelé e a rua São Francisco Xavier;
– Avenida Rei Pelé, sentido Centro, a partir da rua São Francisco Xavier até a altura do Museu do Índio;
– Viaduto Oduvaldo Cozzi e seus acessos;
– Rua Mata Machado, entre a avenida Paula Sousa e a avenida Maracanã.
– Avenida Professor Manoel de Abreu, sentido Centro, entre a rua São Francisco Xavier e a avenida Rei Pelé;
– Rua Dona Zulmira, entre a avenida Professor Manoel de Abreu e a rua São Francisco Xavier.

O estacionamento será PROIBIDO das 10h até 1h30 do dia seguinte (30/05):

– Rua Visconde de Itamarati, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Professor Eurico Rabelo;
– Rua Isidro de Figueiredo;
– Rua Artur Menezes;
– Rua Conselheiro Olegário;
– Rua Professor Eurico Rabelo;
– Avenida Paula Sousa, lado esquerdo, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Professor Eurico Rabelo.

ROTAS ALTERNATIVAS

Provenientes do Centro e Zona Sul:
- Para a Tijuca: Utilizar a Avenida Paulo de Frontin e Rua Dr. Satamini, ou seguir pela Praça da Bandeira, Rua Pará ou Rua Paraíba e, em seguida, Rua Mariz e Barros;
- Para Vila Isabel e Grajaú: Utilizar a Avenida Paulo de Frontin e Rua Dr. Satamini, ou seguir pela Praça da Bandeira, Rua Pará ou Rua Paraíba, Rua Mariz e Barros e, em seguida, Rua Major Ávila e Rua Felipe Camarão;
- Para a região do Grande Méier: Utilizar a Rua Visconde de Niterói.

Provenientes da Tijuca, Grajaú, Vila Isabel e entorno:
- Para o Centro e a Zona Sul: utilizar a rota Conde de Bonfim e a Haddock Lobo.

Provenientes do Grande Méier:
- Para o Centro e a Zona Sul: utilizar a rota da Rua Visconde de Niterói.

MORADORES DO ENTORNO

O acesso aos veículos dos moradores que residem nas imediações do Maracanã (ruas Professor Eurico Rabelo, Visconde de Itamarati, Isidro de Figueiredo, Artur Menezes e Conselheiro Olegário) será feito, exclusivamente e mediante apresentação do comprovante de residência, pela Avenida Paula Sousa e a Rua Professor Eurico Rabelo.

O torcedor pode acompanhar, em tempo real, as atualizações da previsão do tempo pelo twitter.com/operacoesrio e no aplicativo COR.Rio, disponível gratuitamente nas versões Android (bit.ly/appcor_android) e iOS (bit.ly/appcor_ios).



Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original