05/05/2021 15:30 - EM
Futebol | Clube
Conmebol muda local de jogo do Flu
Tricolor reprograma logística para jogar na cidade de Guaiaquil, no Equador



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em reunião virtual realizada na manhã desta quarta-feira (05/05), com os representantes da Conmebol designados para a partida, o Fluminense foi comunicado da alteração do local do jogo contra o Junior Barranquilla,  pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Até então, o confronto se realizaria no Estádio Romelio Martínez, em Barranquilla, cidade onde o Fluminense já se encontra. A decisão se deu com antecedência de cerca de 30 horas do pontapé inicial.


No início da tarde, no horário colombiano, foi definida a cidade de Guaiaquil, no Equador, como a nova sede. A data foi mantida, mas atendendo a um pedido do Fluminense, a Conmebol passou o jogo para as 19h local (21h no horário de Brasília). A partida será no estádio Monumental de Barcelona.


Com programação de treino para a tarde desta quarta-feira, o Fluminense solicitou a manutenção da atividade para ao menos dar continuidade aos trabalhos físicos e técnicos de seus atletas, o que foi atendido pela entidade sul-americana.


Agora, o Tricolor reprograma a logística de acordo com o novo local.



Umbro orig original
Betano original
Gazin original
Tim original
Patrocinio.jpg original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Samoc original
Puri original
Bluepex original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Estacio original
Cbc original
Dmcremocoes original
Fourtrade original
Phnorte original
Playermaker original