06/01/2021 12:04 - EM
Futebol Feminino
Conheça a atleta Tricolor Sabrina Pereira
Lateral fala do apoio da família e os objetivos no Fluminense



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

 

 

Nascida em Pradópolis, município brasileiro do Estado de São Paulo, Sabrina Moura Pereira, de 19 anos, atua na lateral direita do Fluminense, onde chegou no início da temporada de 2020. Com passagem pelo Ferroviária (SP), a jogadora relembra com carinho sua chegada ao clube.


“Quando cheguei ao Fluminense, todos me receberam de braços abertos. Desde o começo me deram apoio e oportunidade para mostrar o meu futebol e eu fico muito feliz de poder estar ajudando a nossa equipe”, destacou.



Filha única, a atleta diz que o apoio que recebe da família lhe dá grande motivação. “Meus pais sempre me apoiaram na escolha de jogar futebol, me acompanhavam nos treinos, nos jogos e sempre me motivaram, algumas vezes deixavam de pagar conta ou comprar mistura (acompanhamento para a comida), para colocar gasolina no carro e me levar para treinar. É muito gratificante ver o que eles fazem por mim, agradeço a Deus pelos pais que tenho e quero ainda dar muito orgulho para eles”.


A jogadora também falou sobre a saudade que sente da família. “A saudade bate a mil, mas sempre converso com eles por ligação de vídeo para matar um pouco. Quando tem um feriado ou folga tento ir visitá-los, e quando não posso, eles vêm me ver”, comentou.



Como principais objetivos no Fluminense, Sabrina destaca o acesso para a Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. “Estamos trabalhando bastante, acertando os detalhes que faltavam para chegar com força total e buscar o acesso para a Série A1 do campeonato”.


Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC//Divulgação/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original