09/08/2022 20:11 - EM
Futebol
Comitiva tricolor e Fred visitam CBF
Mário Bittencourt, Paulo Angioni, Marcelo Penha e ídolo são recebidos por presidente da entidade


O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, e o ídolo Fred, que se aposentou dos gramados há um mês, fizeram nesta terça-feira (09/08) uma visita à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Barra da Tijuca. Acompanhados também do diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, e do coordenador administrativo, Marcelo Penha, eles foram recebidos pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

Durante a visita, Mário Bittencourt entregou a Ednaldo camisas oficiais do Fluminense, com destaque para o modelo cinza e branco, comemorativo pelos 120 anos de história do clube. Ele falou também sobre o desenvolvimento do futebol brasileiro e suas competições.



No encontro, Mário Bittencourt recebeu das mãos de Ednaldo uma medalha de agradecimento ao Fluminense pela conquista dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O título da Seleção Brasileira, que completou um ano no último domingo, contou com a participação de Nino, atleta do clube.



A comitiva tricolor também recebeu camisas personalizadas da Seleção Brasileira das mãos do presidente da CBF. No encontro, Fred revelou o desejo e os planos de seguir atuando no futebol e demonstrou interesse em fazer cursos na CBF Academy.

A entidade também foi representada na reunião pelo vice-presidente André Pitta e por Antônio Américo, Presidente da Federação Maranhense de Futebol, Gustavo Vieira, Presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, e Ricardo Lima, Presidente da Federação Bahiana de Futebol.



Fotos: Lucas Figueiredo/CBF
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original