10/10/2022 11:53 - EM
Olímpico
Com técnica e atletas do Flu, seleção de nado é campeã em Assunção 2022
Glaucia Soutinho, Anna Giulia Veloso, Luiza Rodrigues, Ana Beatriz Nunes, Luiza Ferreira e Ana Luiza do Nascimento, reserva, formaram a equipe que conquistou o ouro nos Jogos Sul-Americanos


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Comandada pela técnica do Fluminense Glaucia Soutinho e com participação das atletas tricolores Anna Giulia Veloso, Luiza Rodrigues, Ana Beatriz Nunes e Luiza Ferreira, a seleção brasileira de nado artístico conquistou neste domingo a medalha de ouro nos Jogos Sul-americanos Assunção 2022, no Paraguai.

Ao som da música "Batucada", o Brasil fez sua melhor apresentação da temporada e alcançou a nota 81.6667 na rotina livre, o que mostra um salto evolutivo do nado artístico. A coreografia foi a mesma apresentada no Highlight (prova não olímpica, mais curta do que a livre) no Campeonato Mundial de Budapeste, em junho deste ano. Com ela, as brasileiras chegaram à final daquele evento.

Com a nota 78.6411 conquistada na rotina técnica, a seleção brasileira somou 160.3078 pontos para faturar o título dos Jogos Sul-Americanos Assunção 2022.

Jullia Catharino, Vitória Casale, Celina Rangel, Gabriela Teixeira e Laura Miccuci completaram a equipe brasileira. A também tricolor Ana Luiza do Nascimento foi a reserva da seleção.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Miriam Jeske/COB





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original