08/12/2019 14:05 - EM
Futebol | Clube
Com presença de Allan e Ganso, Encontro Tricolor é um sucesso em São Paulo
Evento reuniu várias gerações de apaixonados pelo Fluminense em um bar na capital paulista


Na manhã deste domingo (08/12), antes da partida contra o Corinthians, na Arena Corinthians, o volante Allan e o meia Paulo Henrique Ganso estiveram no bar Garota da Vila, na Vila Olímpia, onde receberam mais de cem Tricolores. Entre eles Seu Roberto, carioca morador da capital paulista.

"Até os 24 anos era sócio e frequentador do clube. Pegava as bolas atrás do gol durante os treinamentos do goleiro Felix. Vim morar em São Paulo, meus filhos Beto, Renato e Ana Beatriz nasceram e me perguntavam pra quem eles iam torcer aqui. Não tem isso, só se torce para um time", disse Seu Roberto, de 67 anos.

"Quando eu tinha quatro anos, lembro do meu pai comemorando o título de 84, mas não entendia direito. E na adolescência, morava ao lado do Morumbi, e lembro de um amigo do meu pai perguntar se eu já tinha virado são-paulino. Respondia: 'Não velho, sou Fluminense'. Quando meu filho nasceu, dei quatro opções para minha esposa: Fred, Washington, Conca e Romerito. Escolheu Fred", disse Beto, filho do seu Roberto, de 39 anos, pai do Frederico, de três.

"Fico feliz de fazer parte desse clube, de preferência com títulos, que vamos buscar. Esse sentimento do torcedor é muito bonito. Seu Roberto emocionado foi sensacional. O carinho do torcedor não tem preço", disse Ganso.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original