21/11/2020 00:06 - EM
Olímpico
Com muitos desfalques, Flu perde para o Minas na Superliga
Tricolor só volta à quadra no dia 28, quando enfrenta o líder Dentil Praia Clube


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Desfalcado de três atletas e ainda sem poder contar com Mari, o Fluminense não resistiu ao ainda invicto Itambé Minas e foi derrotado por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/14 e 25/23, nesta sexta-feira (20/11), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), pela quarta rodada da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Julia, Dayse e Bruna Moraes foram as maiores pontuadoras do Tricolor, com sete pontos cada uma.

O Fluminense já embarcou para Belo Horizonte desfalcado da oposta Arianne, que torceu o tornozelo direito na estreia contra o São Paulo Barueri, e da ponteira Mayara, que testou positivo para COVID em exame realizado na terça-feira passada (17/11). Já na capital mineira, o time ainda perdeu a levantadora Giovana, com dores nas costas.

Diante de tantas baixas, o técnico Hylmer Dias antecipou a estreia de Fernanda Tomé. A ponteira, no entanto, em fase final de recuperação de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, ficou pouco tempo em quadra. No terceiro e último set, com Tomé e Natasha juntas, o Tricolor teve seu melhor momento no jogo, fazendo 23 pontos na parcial.

Com o adiamento do jogo contra o Sesc RJ Flamengo, que aconteceria na próxima terça-feira (24/11), o Tricolor tem uma semana até a partida contra o líder da Superliga Dentil Praia Clube, dia 28 (sábado), às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG).

O Fluminense começou o jogo com: Rose, Fran, Julia, Dayse, Juli Lazcano, Bruna Moraes e Andressa.
Entraram: Fê Tomé e Natasha.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Orlando Bento/MTC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original