22/11/2020 20:27 - EM
Xerém
Com hat-trick, Sub-20 do Flu vence Palmeiras pelo Brasileirão
Molecada de Xerém faz 4 a 2, fora de casa, e assume a segunda colocação na competição


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os Moleques de Xerém do Sub-20 foram, neste domingo, até o Allianz Parque e venceram o Palmeiras por 4 a 2 pela 13ª rodada do Brasileirão da categoria. Os gols do Tricolor marcados por John Kennedy (3) e Gabriel Teixeira colocaram a equipe do técnico Eduardo Oliveira na segunda colocação da competição.

"Conseguimos uma vitória muito marcante para a nossa campanha na competição. Tivemos duas semanas muito boas de treinos e conseguimos evoluir nos trabalhos e colocar em campo contra o Palmeiras. Seguimos evoluindo e honrando as três cores que traduzem tradição", comemorou o técnico Eduardo Oliveira.

O Fluminense foi melhor durante quase toda a partida. Com um futebol bonito e muito organizado taticamente, o Tricolor fez 2 a 0 no primeiro tempo e teve muitas oportunidades de sair com o placar ainda mais elástico, mas parou no bom goleiro do adversário.

No início da segunda etapa, o Palmeiras chegou a empatar, sendo o segundo gol após uma polêmica marcação de pênalti. Quando o adversário achou que poderia parar a molecada, o Fluminense mostrou a sua força e marcou mais duas vezes, deixando o placar em 4 a 2 e dando números finais a partida.

Comunicação FFC
Fotos: Edgard Maba/FFC





Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Testfy original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Gatorade original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Ncores original
Cbc original