22/11/2020 20:27 - EM
Xerém
Com hat-trick, Sub-20 do Flu vence Palmeiras pelo Brasileirão
Molecada de Xerém faz 4 a 2, fora de casa, e assume a segunda colocação na competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os Moleques de Xerém do Sub-20 foram, neste domingo, até o Allianz Parque e venceram o Palmeiras por 4 a 2 pela 13ª rodada do Brasileirão da categoria. Os gols do Tricolor marcados por John Kennedy (3) e Gabriel Teixeira colocaram a equipe do técnico Eduardo Oliveira na segunda colocação da competição.

"Conseguimos uma vitória muito marcante para a nossa campanha na competição. Tivemos duas semanas muito boas de treinos e conseguimos evoluir nos trabalhos e colocar em campo contra o Palmeiras. Seguimos evoluindo e honrando as três cores que traduzem tradição", comemorou o técnico Eduardo Oliveira.

O Fluminense foi melhor durante quase toda a partida. Com um futebol bonito e muito organizado taticamente, o Tricolor fez 2 a 0 no primeiro tempo e teve muitas oportunidades de sair com o placar ainda mais elástico, mas parou no bom goleiro do adversário.

No início da segunda etapa, o Palmeiras chegou a empatar, sendo o segundo gol após uma polêmica marcação de pênalti. Quando o adversário achou que poderia parar a molecada, o Fluminense mostrou a sua força e marcou mais duas vezes, deixando o placar em 4 a 2 e dando números finais a partida.

Comunicação FFC
Fotos: Edgard Maba/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original