23/02/2021 22:45 - EM
Olímpico
Com grande atuação de Mari, Flu vence o Pinheiros pela Superliga
Campeã olímpica foi a maior pontuadora do jogo, com 22 pontos, e ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com grande atuação de Mari, o Fluminense venceu nesta terça-feira (23/02) mais um jogo em sua luta para permanecer na elite do vôlei nacional. Sob o comando do técnico Guilherme Schmitz, o Tricolor conquistou sua segunda vitória consecutiva ao bater o Pinheiros por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 25/17, 21/25, 14/25 e 15/10, no ginásio Henrique Villaboim, pela nona rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina.

Com o resultado, o Fluminense chega aos 11 pontos e encosta no São José dos Pinhais/AIEL, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que na rodada perdeu para o Curitiba Vôlei e segue com 13 pontos.

A campeã olímpica Mari foi a maior pontuadora da partida, com 22 pontos (18 de ataque e quatro de bloqueio), e ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora em quadra. Fernanda Tomé, com 15 pontos (um de saque e 14 de ataque), e a capitã Natasha, com 13 (sete de ataque e seis de bloqueio), também se destacaram.

"Nosso time passou por muita coisa, e ainda está passando, e essa vitória é por força do grupo. Tivemos algumas mudanças técnicas, que não são fáceis de fazer, e ainda não estamos conseguindo colocar tudo em prática, mas vamos conseguir sair dessa situação. Esse grupo merece", disse Mari após o jogo.

Esta foi a quarta vitória do Fluminense na Superliga e a quarta de Guilherme Schmitz à frente da equipe. Nas duas vitórias no primeiro turno, o então assistente técnico esteve à beira da quadra pois Hylmer Dias estava em isolamento social após contrair o coronavírus. Com a troca no comando do time, Guilherme venceu as duas partidas nas quais liderou o Tricolor.

O Fluminense volta à quadra na sexta-feira (26/02), quando enfrenta o Curitiba Vôlei em Laranjeiras, às 19h30, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de classificação.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Juli Lazcano, Mayara, Fê Tomé, Natasha, Mari e Andressa.
Entraram: Arianne, Júlia Parada, Stephany e Rose.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Ricardo Bufolin/ECP





Umbro original
Sika original
Tim original
Testfy original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Betmotion original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Ncores original
Cbc original