10/06/2021 16:54 - EM
Futebol
Com empate, Fluminense estreia no Brasileirão de Aspirantes
Matheus Martins marcou o gol para a equipe tricolor


O Fluminense empatou na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2021. Com gol de Matheus Martins, o Tricolor empatou com o Grêmio por 1 a 1, em Laranjeiras. Assim, o Flu conquista o primeiro ponto no Grupo B da competição.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

PRIMEIRO TEMPO

A primeira finalização do Fluminense foi aos 11 minutos de jogo. Matheus Martins arriscou de perna esquerda, mas escorregou, e a bola ficou fácil para o goleiro. Mas assim começou uma pressão tricolor. Aos 15, Matheus Martins ligou Gustavo Apis pela direita, que cortou pro meio e soltou a bomba, que o goleiro espalmou para escanteio. Logo no minuto seguinte, Gustavo Apis achou boa bola para Wallace dentro da área, que finalizou, mas foi bloqueado pela defesa. Matheus Martins continuou dando trabalho para o time adversário. Aos 29, limpou da esquerda pro meio e bateu, mas a bola saiu por cima.

SEGUNDO TEMPO

A melhor chance do Fluminense foi aos 11 minutos da segunda etapa. Gustavo Apis roubou a bola pela direita e partiu para o contra-ataque. Chegando na área, deu lindo passe para Wallace. O meia tirou do goleiro, mas a bola beijou o travessão e saiu por cima. Aos 15, Matheus Martins esperou a passagem de Jefté e tocou, o lateral invadiu a área limpando o lance e cruzou rasteiro, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa parcial, e a zaga tirou. Aos 24 minutos, o gol tricolor. Em contra-ataque, Wallace deu lindo lançamento para Matheus Martins, que partiu em velocidade e só precisou tirar do goleiro pra marcar o gol. Já nos acréscimos, o Grêmio empatou.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Grêmio
Campeonato Brasileiro de Aspirantes
1ª Fase - 1ª Rodada
10/06/2021, 15h
Laranjeiras - Rio de Janeiro/RJ

Fluminense

Pedro Rangel; Daniel, Rafael Ribeiro, Higor e Jefté; Nascimento, Metinho (Alexsander) e Wallace (Léo Souza); Gustavo Apis, Matheus Martins e João Neto (Alexandre Jesus). Técnico: Ailton Ferraz.

Cartões amarelos: Nascimento e Gustavo Apis
Gols: Matheus Martins

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original