02/08/2022 09:30 - EM
Futebol | Clube
Com direito a shows e tirolesa, tricolores assistem em Laranjeiras ao jogo contra o Santos
Torcida acompanha empate em 2 a 2 através de telão no gramado do estádio


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Após a histórica Flu Fest dos 120 anos do Fluminense, os tricolores voltaram às Laranjeiras nesta segunda-feira (01/08) para assistir ao jogo contra o Santos, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O público acompanhou o empate em 2 a 2 na Vila Belmiro, com gols de Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias, através de um telão no gramado do Estádio Presidente Manoel Schwartz.



A programação preparada especialmente para aquecer a torcida marcou o retorno de algumas atrações que fizeram sucesso na festa do último domingo (31/07), como a tirolesa. Enquanto esperava a bola rolar, a galera curtiu o esquenta ao som do grupo Entre Elas e da DJ Nath a partir de 18h.



O telão exibiu, ainda, mais uma edição do Boteco Betano Tricolor, transmitido ao vivo pela FluTV, com apresentação de Alexandre Araújo, comentários de Phill e participação dos podcasters Gabriel Bernardes e Eduardo Bulhões.



Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original