19/09/2019 22:22 - EM
Xerém
Com direito a golaço, Sub-20 vence América-MG pelo Brasileirão
Molecada de Xerém assume a nona colocação e segue na busca pela classificação na competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O torcedor que foi na tarde desta quinta-feira em Laranjeiras viu o Fluminense vencer o América-MG por 1 a 0, com um golaço de Evanilson pela 15ª rodada do Brasileirão Sub-20. Com o resultado, o Tricolor assumiu a 9ª colocação e se aproximou da zona de classificação para a próxima fase.

O Fluminense foi melhor durante toda a partida e logo no início do jogo, Evanilson recebeu a bola e de primeira acertou um belo chute sem chance para o goleiro adversário. Mesmo na frente no placar, os Moleques de Xerém seguiram pressionando e em busca do segundo gol. O único susto aconteceu quando o árbitro da partida marcou um pênalti duvidoso contra o Flu. Porém, o goleiro Marcelo defendeu a cobrança e manteve a vitória.

- Fizemos um bom jogo. Conseguimos o gol logo no início e depois tivemos a tranquilidade para manter a vitória. Apesar de alguns erros da arbitragem, conseguimos levar alegria aos torcedores que vieram ao estádio nos apoiar. Vamos seguir trabalhando em busca do nosso primeiro objetivo que é a classificação - comentou o técnico Luiz Felipe Santos.

Na próxima rodada, o Fluminense vai receber o Coritiba. O duelo está marcado para a quarta-feira, em Laranjeiras. O próximo adversário está na 13ª colocação. A entrada é franca.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original