11/10/2020 18:52 - EM
Xerém
Com direito a golaço, Sub-17 do Flu goleia Goiás em Laranjeiras
Molecada de Xerém atropela adversário por 5 a 0 no retorno da equipe aos gramados


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada do Sub-17 do Fluminense voltou aos gramados em grande estilo neste domingo (11/10), pela segunda rodada do Brasileirão da categoria. O torcedor que acompanhou a partida na CBF TV pôde ver o time do técnico Guilherme Torres não ter piedade do Goiás, em Laranjeiras, e venceu o adversário por 5 a 0, com gols de Matheus Martins, Kayky, Abner e João Neto.

"Fizemos um grande jogo, marcamos dois gols no primeiro tempo e conseguimos terminar a partida vencendo por 5 a 0. O mais importante neste momento é que os meninos puderam voltar a competir após a pausa da pandemia e que a vitória de hoje sirva para que eles possam ter tido mais um aprendizado para um dia poder vestir a camisa da equipe profissional do Fluminense", comemorou o técnico Guilherme Torres, que fez sua estreia no comando da equipe, neste domingo.

O Fluminense foi melhor durante toda a partida. Com um futebol bonito e envolvente, trocando passes e driblando o adversário, os Moleques de Xerém foram controlando o jogo e criando as oportunidades. Não demorou muito e aos 18 minutos, João Neto aproveitou um lindo cruzamento, após bela jogada de Kayky e abriu o placar para o Tricolor. Apesar de estar melhor no jogo, após o gol a molecada recuou um pouco, mas após o treinador pedir para a equipe avançar as linhas, Matheus Martins chegou ao segundo gol.

Na segunda etapa, quando o Goiás achou que conseguiria pressionar o Fluminense, o setor ofensivo tricolor começou a dar show. Kayky deitava e rolava pela esquerda e acabou sendo coroado com um belo gol, aos 27 minutos. Sem diminuir o ritmo, Metinho deu um lindo lançamento para Abner fazer o quarto gol. E ao finalzinho do jogo ainda deu tempo para Matheus Martins arrancar pela esquerda e dar um toque por cima do goleiro, marcando um golaço e dando números finais a partida.

Com os três pontos conquistados neste domingo, o Fluminense encosta nos líderes do Brasileirão Sub-17. O Tricolor volta a campo no sábado (17/10), às 15h, contra o Vitória, no Barradão.

Comunicação FFC
Fotos: Gilvan de Souza/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original