24/09/2017 09:41 - EM
Xerém
Com destaque para Igor Julião, STK Fluminense Samorín vence
Moleque de Xerém foi decisivo na vitória por 3 a 1 fora de casa neste sábado


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O STK Fluminense Samorín voltou a vencer pela II Liga da Eslováquia. E com participação dos Moleques de Xerém, principalmente de Igor Julião, que fez um gol e provocou outro, contra, da equipe do Partizan Bardejov, na vitória por 3 a 1. Foi a segunda vitória do time na competição e a primeira fora de casa. O clube ocupa agora a 17ª posição na tabela com 7 pontos.

Logo aos 15 minutos de jogo, Igor Julião tentou cruzar, a o zagueiro do Bardejov fez contra. Aos 32 minutos Fujak cobrou falta e novo desvio em própria meta do Bardejov. O terceiro gol veio ainda no primeiro tempo, quando Igor Julião entrou cara a cara com o goleiro adversário e fez o terceiro. Apenas no fim do segundo tempo o Bardejov conseguiu seu gol de honra.

“Nossa tática do primeiro tempo deu certo e os gols saíram. É uma vitória que nos enche de confiança”, disse o técnico  Mika Lonnstrom. O próximo desafio do STK Fluminense Samorín será sábado, dia 30 de setembro, 10h30 contra o Liptvsky Mikulas, 5º colocado no campeonato, com 15 pontos. O jogo vai ser no estádio Pomlé.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Tibor Ory





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original