18/12/2020 11:49 - EM
Olímpico
Com casos de COVID-19, Fluminense tem jogos pela Superliga adiados
Cinco atletas e dois membros da comissão técnica testaram positivo


Em exame realizado na quarta-feira (16/12), cinco atletas e dois membros da comissão técnica do time adulto feminino de vôlei do Fluminense testaram positivo para COVID-19. Com isso, as próximas três partidas do time pela Superliga Banco do Brasil, contra Curitiba Vôlei (19/12), São José dos Pinhais (22/12) e Sesc RJ Flamengo (29/12), foram adiadas. As novas datas para os confrontos ainda serão definidas.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

As centrais Fran e Marcella, a oposta Arianne e as levantadoras Giovana e Júlia Parada apresentam sintomas leves e já cumprem quarentena. O técnico Hylmer Dias, que já havia sido detectado com COVID-19 no início do mês, e o analista de desempenho Rafael Rodriguez também testaram positivo e passam bem.

De acordo com o regulamento da competição, a equipe que apresentar quatro jogadoras com COVID-19 simultaneamente, ou duas levantadoras, terá seus jogos adiados durante o período de isolamento social (dez dias para assintomáticos e 14 dias para aquelas que apresentarem sintomas da doença).





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original