04/10/2017 15:00 - EM
Olímpico
Com Bianca Silva no elenco, Brasil é vice por equipes no Sul-Americano
Ginasta fica com o oitavo lugar geral e ainda disputa as provas de solo, trave e paralelas



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Bianca Silva (1ª à dir.) é a representante do Fluminense nos Jogos Sul-Americanos da Juventude Santiago 2017

A ginasta Bianca Silva, do Flu/RBMix, ajudou a Seleção Brasileira a conquistar o segundo lugar na disputa por equipes nos Jogos Sul-Americanos da Juventude Santiago 2017, nesta terça, 3. A medalha de ouro ficou com a Argentina e o bronze com a Colômbia. Além da atleta tricolor, o conjunto brasileiro foi composto por Luisa Helena, Julia Lopes, Beatriz Benedetti e Sofia Ferrer. O resultado foi bem avaliado pelo treinador da equipe nacional, Clayton Xavier:

“O dia foi bem constante. As meninas fizeram exatamente o que vinham treinando. É claro que a gente sempre quer mais, já que estamos sempre em busca da perfeição. Mas as meninas foram super bem. A Argentina tinha notas altas, então sabíamos que seria difícil chegar. Disputávamos o segundo e conseguimos, por isso foi um sucesso”, observou Clayton.

Bianca ainda tem outros desafios pela frente. A ginasta disputa as provas de paralelas, solo e trave, nesta quinta e sexta, dias 5 e 6 de outubro.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Wander Roberto/Exemplus/COB e Assessoria do Fluminense





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original