29/03/2021 13:03 - EM
Olímpico
Com ajuda Tricolor, Brasil é campeão Sul-Americano nos saltos
Sob o comando de Andreia Boehme, Ingrid Oliveira conquista a medalha de prata na plataforma de 10 metros; Ian Matos fica em quarto no trampolim de 3 metros


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Brasil foi campeão geral do Campeonato Sul-Americano nos Saltos Ornamentais com importante contribuição do Fluminense. Com a técnica do clube Andreia Boehme no comando da seleção, a tricolor Ingrid Oliveira conquistou a medalha de prata na plataforma de 10m, com 260.20 pontos, e ajudou o Brasil a fechar a competição com 14 medalhas (cinco de ouro, sete de prata e duas de bronze). Ian Matos ficou em quarto lugar no trampolim de 3 metros.

Os atletas do Fluminense saltaram na quinta-feira passada (25/03). Ingrid entrou em ação primeiro e somou 260.20 pontos nos cinco saltos que realizou (62.40, 62.40, 60.00, 33.60 e 41.80), ficando atrás apenas de Giovana Pedroso, ouro com 307.20 pontos.

Ian foi para o trampolim em seguida. O tricolor conseguiu uma nota 58.50 na primeira tentativa e ainda fez 60.45 na terceira e 68.00 na quarta, mas não chegou ao pódio após os seis saltos.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Satiro Sodré/SS Press/CBDA





Umbro original
Tim original
Patrocinio.jpg original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Betmotion original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Ncores original
Cbc original