26/11/2021 16:18 - EM
Clube
Clube reabre Sauna a partir desta sexta, dia 26
Espaço passou por reforma e ganhou armários e duchas novas


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A partir desta sexta (26/11), a Sauna do Fluminense será reaberta. O espaço passou recentemente por obras e ganhou armários, iluminação e duchas novos, para receber os convidados com mais conforto. A sauna mista funciona terça, das 13h às 22h, e aos sábados, das 9h às 21h. A sauna feminina toda quinta, das 13h às 21h, enquanto a masculina funciona segunda, quarta e sexta, das 15h30 às 22h, e aos domingos, de 9h30 às 14h.

Prezando sempre pela segurança e saúde de todos, o clube segue as medidas preventivas recomendadas pela Prefeitura do Rio de Janeiro, ficando obrigatório o uso de máscara em toda a área de circulação dos ambientes. Nenhum tipo de material, como calçados ou utensílio de higiene podem ser compartilhados, assim como toalhas e roupas de banho úmidas nas áreas de repouso.

O Fluminense continua disponibilizando álcool em gel e todo o ambiente deverá ser higienizado após o uso (cadeiras, mesas, espreguiçadeiras) com álcool 70%. Sócios que apresentem quaisquer sintomas de síndrome gripal não devem fazer uso da sauna. Evitar aglomerações na recepção, nos salões de convivência e nas saunas secas e vapor, respeitando o distanciamento físico também é obrigatório.

Texto: Comunicação/FFC








Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original