15/04/2021 18:06 - EM
Futebol
Cazares chega para reforçar o Fluminense
Contrato do meia equatoriano é até dezembro de 2022


Cazares é mais um reforço do Fluzão! No Brasil, o equatoriano já defendeu o Atlético-MG e o Corinthians. O jogador é frequentemente chamado para a seleção do seu país. Ele chega sem custos ao Tricolor, com contrato até dezembro de 2022.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Estou feliz, motivado. Ainda mais em um clube grande como o Fluminense. Venho para trabalhar, para fazer grandes partidas, conseguir coisas importantes. Espero agradar a torcida e o time. Estou trabalhando pra fazer meu melhor", disse o meia.

Uma curiosidade sobre o reforço tricolor é que ele já foi campeão da Libertadores Sub-20, por um dos rivais do Fluminense na atual temporada. Cazares conquistou a competição em 2013, pelo River Plate.

"Foi gratificante. Enfrentamos alguns times aqui do Brasil, fui destaque, o melhor do torneio. Ali começou tudo, no River. Espero que possa repetir essa história desta vez no Fluminense enfrentando, justamente, o River", completou.

FICHA
Nome: Juan Ramón Cazares Sevillano
Data de nascimento: 03/04/1992
Local de nascimento: Quinindé-EQU
Último clube: Corinthians



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original