15/09/2020 16:14 - EM
Futebol
Calegari vai bem novamente e se firma no elenco
Lateral foi indicado pela audiência como o melhor jogador da partida contra o Corinthians


Após mais uma boa atuação, Calegari se afirma no elenco Tricolor. Durante a transmissão da partida desse último domingo, contra o Corinthians, no Maracanã, o lateral foi escolhido pelo público como o melhor jogador em campo, com 37,73% dos votos. Os comentaristas da TV Globo, Caio Ribeiro e Walter Casagrande, votaram no Nene, que acabou ficando com o troféu de Craque do Jogo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Estou muito feliz pela minha atuação contra o Corinthians e claro que também fiquei feliz pela indicação do público como melhor jogador em campo. Mas o Nene foi muito bem, com dois gols e foi merecido. Foi um ótimo jogo de todo o grupo", disse.



O lateral,de apenas 18 anos, nasceu em Cuiabá (MT) e veio para o Rio de Janeiro com 12. No início, jogava de meia mais avançado. Com o tempo, virou volante e, aos 16, começou a fazer alguns jogos como lateral, posição que lhe deu oportunidade no time principal.

"Futebol é muito rápido, estou me adaptando e me soltando cada vez mais. Jogo após jogo, a expectativa é que aumente de forma natural", completou Calegari.

O Fluminense enfrenta o Atlético-GO nessa quarta-feira pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil, no Maracanã, às 21h30.

Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original