20/02/2021 13:24 - EM
Futebol
Cacá Bueno, Sérgio Júnior e Gabriel Leone são convidados do Boteco Brahma Tricolor
Atração da FluTV, no YouTube, ganha reforços de peso para a edição de domingo (21), em Santos x Fluminense



Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

 


Às 18h15 de domingo (21), a bola rola para Santos x Fluminense, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Classificado para a Pré-Libertadores, o Time de Guerreiros busca a vaga direta para a fase de grupos do torneio.


Além da transmissão em áudio, a FluTV vai exibir, a partir de 16h30, mais uma edição do Boteco Brahma Tricolor, no YouTube. Apresentado por Alexandre Araújo e Toni Platão, o programa contará com as ilustres presenças de Cacá Bueno, Sérgio Júnior e Gabriel Leone.


Cacá Bueno, automobilista:



Pentacampeão da Stock Car Brasil, Cacá Bueno, nascido em 1976, abraçou as cores verde, branco e grená por causa da equipe comandada por Assis, Washington e Romerito. Em homenagem aos 100 anos do Tricolor, em 2002, colocou em seu carro um escudo do Fluminense. Foi o último a receber o título de sócio honorário do clube, em 2011.


Filho do rubro-negro Galvão Bueno, o piloto pediu ao pai que narrasse o jogo do tetracampeonato brasileiro, em 2012, quando o Flu superou o Palmeiras por 3 a 2. Em 2016, participou de um ensaio fotográfico para o livro "O Fluminense somos todos nós".


Sérgio Júnior, músico e compositor:



Sérgio Júnior é um dos integrantes do "Sorriso Maroto". No ano do tetra, a canção "Assim você mata o papai", sucesso do grupo de samba exibido na novela "Avenida Brasil", entrou para a trilha sonora do vestiário do Time de Guerreiros. Fred se diz fã da banda.


Ao lado do vocalista rubro-negro Bruno Cardoso, Serginho assistiu ao Fla-Flu do centenário, em julho de 2012. Na FluFest de 2020, o artista gravou vídeo que abriu o show de Ferrugem, atração do evento.


Gabriel Leone, ator e músico:



Sucesso nos palcos com musicais, Gabriel Leone ganhou destaque na Globo em "Verdades Secretas" (2015). Foi protagonista da novela "Velho Chico" (2016) e, na sequência, emplacou mais papéis marcantes, como em "Os Dias Eram Assim" (2017) e "Onde Nascem Os Fortes" (2018).


No cinema, em 2019, viveu Roberto Carlos em "Minha Fama de Mau". No ano seguinte, estrelou "Eduardo e Mônica", filme inspirado na música da Legião Urbana, dos tricolores Renato e Dado.


Em 2017, Gabriel participou dos amistosos da FluFest, em Laranjeiras.

 

Textos: Flu-Memória
Fotos: Flu-Memória
Arte: Comunicação – Fluminense F.C.



Umbro original
Sika original
Tim original
Testfy original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Betmotion original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Mazars original
Ncores original
Cbc original