07/02/2019 19:00 - EM
Futebol
Bruno Silva projeta clássico pela semifinal da Taça Guanabara
Volante falou sobre o duelo com o Flamengo neste sábado, às 19h no Maracanã


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense segue na preparação para a disputa do clássico da semifinal da Taça Guanabara, às 19h de sábado no Maracanã, diante do Flamengo. Para o volante Bruno Silva, a partida exige atenção redobrada, mas confia na preparação Tricolor.

- Flamengo é o favorito, joga pelo empate, tem um grande elenco, mas futebol é resolvido dentro de campo, são 11 contra 11, não tem nada que chegue dentro de campo e mude o resultado. Estamos trabalhando muito, com seriedade e humildade, e sábado vamos ver dentro de campo - projetou o jogador, falando como será a postura do time em campo.

- Tem que ter atenção, entrar focado, pressionando em cima, não deixar o Flamengo jogar. Quando tiver a posse de bola, jogar e fazer o que estamos fazendo nos últimos jogos. É um jogo que todo mundo está esperando, se prepara a semana toda, que gosto de jogar e espero que a gente possa sair com a vitória - declarou. Bruno Silva também avaliou seu desempenho dentro e fora de campo.

- Me sinto bem, estou quase 100% da minha forma, do meu jeito de jogar, que é como eu gosto de estar dentro de campo. Na parte física, ainda estou um pouco abaixo do que quero, mas vou continuar treinando e trabalhando para melhorar. No decorrer dos jogos, vou estar 100% para ajudar o Fluminense - destacou o voltante, elogiando o estilo de jogo do técnico Fernando Diniz.

- A grande contribuição é do Fernando Diniz, é o responsável por essa forma nossa de jogar que está dando certo. Ele passou a forma dele de jogar e a gente acreditou no trabalho, treinamos com muita intensidade e ele sempre fala que para fazer um jogo quase perto da perfeição, temos que treinar muito. Ele pegou um grupo praticamente novo e teve que remontar, então, um cara que é responsável por grande parte desse momento é o Fernando Diniz - enfatizou. Questionado sobre a chegada de Ganso ao Tricolor, Bruno comemorou.

- Estamos muito empolgados com a chegada do Ganso, é um craque. Sabemos do que ele é capaz de fazer, um jogador de muita qualidade e tenho certeza que vai acrescentar muito ao time. Estamos numa expectativa super positiva de que ele entre em campo logo e tenho certeza que vai ajudar muito durante o ano - concluiu.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original