29/03/2023 18:56 - EM
Xerém
BRASAS é o novo patrocinador da base do Fluminense
Marca vai ocupar a propriedade “omoplata” da camisa dos Moleques de Xerém




O BRASAS, um dos líderes do mercado em ensino de inglês, é o novo patrocinador do Fluminense. A empresa vai estampar sua marca na propriedade “omoplata” dos uniformes dos times das categorias de base do clube. O contrato, que inclui curso de inglês para atletas da base e do futebol feminino, terá vigência de três anos.

Na última semana, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, recebeu representantes do BRASAS no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras. Na ocasião, ele celebrou a parceria e destacou a importância do trabalho desenvolvido em Xerém com foco na formação de atletas para além das quatro linhas.

"É um momento muito importante para nós, e mostra o quanto nos preocupamos não só em formar atletas de futebol, mas cidadãos. É uma parceria que nos traz muita alegria e certeza de que nos preocupamos com Xerém e o futuro dos jogadores do Fluminense não só na parte esportiva, mas também cognitiva, de poder aprender um novo idioma, o que vai ser muito importante para a vida pessoal e esportiva deles, disputando competições em outros países. Quero agradecer muito ao BRASAS por abraçar a causa conosco, sendo patrocinador da divisão de base especificamente para trazer esse benefício aos nossos meninos, ao nosso clube, que tem origem inglesa. É sempre importante lembrar disso. Temos certeza de que essa parceria vai ser muito duradoura”, afirmou.



Um dos representantes do BRASAS na visita ao CTVL foi o CEO da empresa, Peter O’Donnell, que comemorou a parceria e destacou a importância de oferecer aos Moleques e Meninas de Xerém o ensino de um novo idioma.

“Para nós, é sobre transformar vidas. A educação está no nosso sangue há mais de 55 anos. Foi engraçado, porque estamos abrindo uma unidade em Laranjeiras e fomos falar com a sede. Sempre tivemos interesse pela base. Não é só sobre futebol, é sobre unir esporte e educação. São os meninos que vão chegar lá na frente e poder ser melhores, ter mais oportunidades, dentro e fora de campo. Para nós, foi muito importante a triangulação entre BRASAS, Fluminense e Xerém", disse.

Quem também marcou presença nas instalações da base tricolor foi o diretor acadêmico do BRASAS, Guilherme Leal. Tricolor de coração, ele ressaltou o impacto do aprendizado da língua inglesa para futuros craques que poderão sair de Xerém para ganhar o mundo.

"O aprendizado do inglês, hoje em dia, para o profissional de futebol, é realmente muito importante. Então, com certeza, dentro das aulas do BRASAS, vamos trabalhar com termos e expressões pertinentes ao mundo do futebol. É com muito orgulho que estamos aqui. O Fluminense é uma instituição centenária, enquanto o BRASAS possui mais de 55 anos de excelência no mercado da língua inglesa. Estou muito feliz, porque sou tricolor fanático há 48 anos da minha vida. Estar aqui é uma felicidade muito grande, como torcedor, professor e profissional".



Sobre o BRASAS

O BRASAS English Course é uma instituição com mais de 55 anos de sucesso no mercado de ensino da língua inglesa, e já formou mais de 100.000 alunos. Atualmente, são 40 unidades espalhadas pelo Brasil, entre elas Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, com cerca de 15 mil alunos, além do curso Online, com aulas ao vivo pela internet.

O método de ensino original e exclusivo utiliza o mesmo processo do aprendizado da língua materna: antes de ler ou escrever, o aluno fala. Assim, o aluno adquire o domínio das 4 habilidades linguísticas: compreensão oral, fala, leitura e escrita.

Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original