17/04/2021 10:27 - EM
Futebol | Clube
Boteco Brahma Tricolor recebe Búfalo Gil em edição de número 50
Boteco Brahma Tricolor recebe Búfalo Gil em edição de número 50


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Em sua segunda vez no programa, ponta-direita da Máquina Tricolor é o convidado do esquenta para Clássico Vovô de sábado


A edição de número 50 do Boteco Brahma Tricolor vai apresentar o ex-ponta-direita Búfalo Gil. Comandado por Alexandre Araújo e Toni Platão, o programa fará o esquenta para o Clássico Vovô de sábado, a partir das 14h, no YouTube.


Em 4º lugar, o Fluminense soma 16 pontos e busca encaminhar a vaga para a semifinal do Campeonato Carioca. Logo atrás, em 6º, aparece o Botafogo, com 12 pontos. A bola rola às 16h, no Maracanã, pela 10ª rodada.



Mineiro, Gilberto Alves, o Gil, jogou pelo Time de Guerreiros de 1974 a 1976, quando integrou a Máquina Tricolor. Além dos 75 gols em 172 jogos, sua passagem por Laranjeiras rendeu ao clube o bicampeonato carioca de 1975/76 e os títulos da Copa Viña del Mar e do Torneio de Paris, ambos em 1976.


Apelidado de "búfalo" pela rapidez e pelo porte físico, o ex-jogador era algoz do Vasco. Em 1974, balançou a rede três vezes em goleada por 5 a 1 sobre o rival, no Maracanã, pelo Carioca.



Foi, inclusive, em jogo contra o Cruz-Maltino que o ídolo participou pela primeira vez da atração da FluTV, em agosto de 2020. Na ocasião, Fred marcou seu primeiro gol desde a volta ao Fluminense e contribuiu para o triunfo por 2 a 1, pelo Brasileirão.


Em 2017, Gil recebeu o título de Tricolor Ilustre, em cerimônia no Salão Nobre, durante a celebração do aniversário de 115 anos do clube. No mesmo evento, em 2015, ele se reuniu com seus companheiros da Máquina para relembrar uma das maiores equipes da história.


No ar desde meados de agosto passado, o Boteco Brahma Tricolor se firmou como um dos principais produtos da FluTV. Amanhã, a atração será transmitida pela 50ª vez. Suas exibições somam mais de 5,5 milhões de visualizações.



Além de dar voz aos associados, no "Fala, Meu Sócio", e reexibir momentos marcantes, em "Recordar é Viver", o programa divulga, em primeira mão, pronunciamento do técnico, no "Palavra do Treinador", e escalação.


Na sexta-feira passada, o Flu realizou edição especial do Boteco para acompanhar o sorteio dos grupos da Libertadores 2021, com Fred, Roger Machado e Mário Bittencourt como convidados.



Entre quase 100 importantes personalidades tricolores, a atração já recebeu desde influenciadores e artistas a ex-jogadores e funcionários, como: Marcão, Edevaldo, Gegê, Filé, Yago Felipe, Thaissan Passos, Paulinho, Leandro Euzébio, Tuta, Tartá, Ricardo Berna, Paulo Ricardo, Xamã, MC Gorila, Bianca "Fala Sem Gritar", Francisco Vitti, Miguel Rômulo, Magno Navarro, Selminha Sorriso e Cacá Bueno.


Textos: Flu-Memória
Fotos: Flu-Memória//Arquivo
Arte: Comunicação – Fluminense F.C.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original