17/04/2021 13:28 - EM
Futebol
Bobadilla é mais um reforço do Fluzão
Atacante chega por empréstimo até o fim do ano


O centroavante Bobadilla é mais um que chega ao Fluminense como reforço para a temporada! O argentino, naturalizado paraguaio, pertence ao Club Guaraní-PAR e assina por empréstimo até o fim da temporada.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Estou muito feliz. Cheguei há dois dias para assinar os papéis e encontrei uma cidade muito bonita, que é o Rio de Janeiro, e agora estou num clube grande do Brasil. É um orgulho e uma alegria enorme representar esse time. Tenho as melhores expectativas para o que está por vir. Estou muito feliz e vou aproveitar. Só falta entrar em campo e jogar", disse o atacante.

Experiente, Bobadilla está ciente das disputas que o Fluminense tem pela frente neste ano.

"Eu sei o que é a disputa de uma competição como uma Libertadores. Sei da importância que a competição tem para o clube e para a torcida. Temos um bom time, com excelentes jogadores, um grupo muito bom e que quer competir. Sei a importância que tem, não só a Libertadores, mas todas as outras competições, porém, a Libertadores é o objetivo mais importante", confirmou.

FICHA

Nome: Raúl Marcelo Bobadilla

Data de nascimento: 18/06/1987

Local de nascimento: Clorinda-ARG

Último clube: Club Guaraní-PAR



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original