20/12/2019 11:11 - EM
Xerém
Base do Fluminense conquista 16 títulos com o futsal em 2019
Molecadinha das quadras tem ótimo ano e disputam quase todas as finais neste ano


A base do Fluminense segue vencendo tudo pelas quadras do Rio de Janeiro. Em 2019, o Tricolor conquistou 16 títulos, contando apenas o futsal do clube. Integrado com Xerém, e tendo como principal objetivo a formação de atletas para o futebol de campo, o futsal tricolor sobrou no Rio e só não esteve presente em quatro das 30 finais possíveis neste ano.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Foi um ano maravilhoso para o nosso futsal, 16 títulos, uma integração cada vez maior com Xerém, disputamos quase todas as finais. Estamos evoluindo ano após ano e seguimos em busca do ano perfeito, quando queremos conquistar todos os títulos do Rio. Nos últimos seis anos, ganhamos 93 títulos ao todo, o que comprova um ótimo trabalho. Temos como principal objetivo preparar estes meninos para o futebol de campo, queremos que eles cheguem em Xerém e se destaquem. Ser campeão faz parte do DNA do Fluminense e por isso comemoramos muito as nossas conquistas - detalhou o gerente do futsal, Ivan Proença.

Atualmente, o futsal do Fluminense conta com 183 atletas. A modalidade é a principal porta de entrada do clube para que os jovens jogadores possam se tornar um Moleque de Xerém.

- Estamos cada vez mais entrosados. Temos reuniões com o Antônio Garcia, diretor executivo da base, e com as comissões técnicas de Xerém. Com a nova direção, tivemos uma evolução na nossa integração e isso é fundamental para o desenvolvimento do trabalho - explicou Ivan Proença.

Confira os títulos do futsal do Fluminense em 2019

Sub-6

Campeão Estadual
Campeão Carioca

Sub-7

Campeão Carioca
Campeão Copa Dente de Leite (campo reduzido)
Campeão Taça Rio

Sub-8

Campeão Carioca
Campeão Copa Dente de Leite (campo reduzido)
Campeão Taça Guanabara

Sub-9

Campeão Estadual
Campeão Carioca
Campeão Copa Dente de Leite (campo reduzido)
Campeão Taça Rio

Sub-10

Campeão Estadual

Sub-11

Campeão Estadual

Sub-13

Campeão Carioca

Sub-15

Campeão Estadual

Comunicação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original