26/07/2019 22:01 - EM
Xerém
Base do Flu promove curso de Especialização em Futebol no Chile
Coordenador Técnico de Xerém, André Medeiros, será responsável pelo o módulo "Filosofia da formação no Fluminense"


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Referência internacional por seu trabalho na base, o Fluminense segue expandindo sua marca pela América do Sul através de Xerém. O Tricolor, juntamente com a JGC Football Management e a Escola de Comunicação da Universidad de Los Andes, iniciaram o primeiro curso em Gestão e Especialização em Futebol, realizado no Chile.

Este curso de especialização busca proporcionar aos profissionais chilenos aperfeiçoamento e aprendizados sobre a indústria do futebol e conta com professores que abordarão as diversas áreas do esporte mais praticado no mundo. O Coordenador Técnico de Xerém, André Medeiros, será responsável pelo o módulo "Filosofia da formação no Fluminense", que passará para os chilenos um pouco mais da reconhecida metodologia própria de treino e filosofia própria de jogo da base tricolor.

Quem também estará presente no curso é o campeão mundial com a Argentina, em 1986, Claudio Borghi. O profissional comandou a seleção do Chile e teve passagens como técnico do Boca Juniors-ARG e Colo Colo-CHI.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original