25/09/2018 16:00 - EM
Futebol
Ayrton Lucas destaca sequência importante de vitórias fora de casa
Lateral comemorou resultados positivos longe do Rio e projeta próximos desafios


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense voltou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira, após uma maratona de viagens e jogos fora de casa. Em boa fase na lateral-esquerda do Tricolor, Ayrton Lucas falou no desembarque da equipe, ressaltando as duas vitórias conquistadas pela Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.  

Vitória muito importante, sabíamos que seriam dois jogos difíceis fora de casa e não poderíamos ter conseguido resultado melhor, duas vitórias. É comemorar, pois sabemos que foi muito difícil, duas competições muito disputadas - declarou Ayrton Lucas, projetando os próximos jogos do Fluminense.


- A gente pensa jogo a jogo, mas duas vitórias passam muita confiança para a equipe. Agora, é projetar isso nas partidas em casa, diante da torcida, para manter essa sequência boa. Independente do estádio, a gente vai estar jogando em casa com o apoio da torcida, não muda muita coisa, tem esse lado bom junto ao torcedor e vamos tentar buscar a vitória - disse.

O lateral comentou também sobre o esquema tático adotado nas últimas partidas pelo técnico Marcelo Oliveira.

- Desde a primeira vez que jogamos nesse esquema, deu certo, o Abel já jogava assim e o Marcelo optou por voltar a jogar, é um esquema que tomamos poucos gols. Independente da formação, temos que estar preparados para ajudar a equipe. No número de jogos, é muito favorável o esquema com três zagueiros, tivemos resultados positivos - finalizou o lateral.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original