09/08/2022 16:37 - EM
Futebol Feminino
Autoras dos gols da vitória, Tefa e Lorena analisam estreia pelo Estadual Sub-20
Atacantes foram destaque na partida contra o Bangu


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A vitória Tricolor pelo placar de 3 a 0 diante do Bangu na primeira rodada do Campeonato Estadual Feminino Sub-20 no último domingo (07/08), contou com ótima participação coletiva e dois destaques importantes: a atacante Tefa, que abriu o placar no Estádio Vale das Laranjeiras e contribuiu com uma assistência, e Lorena, que marcou os outros gols do jogo.



“Consegui marcar o primeiro gol da vitória e ajudar minha equipe. Isso significa muito para mim, pois sei que tudo que venho trabalhando está valendo a pena. Essa vitória por 3 a 0 na estreia nos traz mais tranquilidade para o próximo jogo, onde a expectativa é de fazer uma boa partida novamente. Sei que o nosso grupo vai buscar o melhor”, falou Tefa.



Lorena balançou as redes duas redes. A atacante falou sobre o foco nos treinamentos e a busca por gols:


“Estou muito feliz por ter marcado duas vezes e ajudado minha equipe. Os gols não param por aqui, estou muito focada e treinando para os próximos jogos. Durante a semana já mentalizo o próximo confronto. Com essa vitória, o time fica mais confiante e empenhado para os próximos desafios. Estamos focadas em sair com mais resultados positivos e três pontos”, finalizou.


O Fluminense enfrenta o Rio de Janeiro no próximo domingo (14/08), às 13h, pela segunda rodada do Campeonato Estadual Feminino Sub-20. A partida está marcada para o Estádio Vale das Laranjeiras.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Marina Garcia/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original