22/01/2020 16:53 - EM
Olímpico
Atletas e técnica tricolor participam de training camp de saltos ornamentais
Treinamento visa classificação para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020


Os atletas de saltos ornamentais do Fluminense Ian Matos e Ingrid Oliveira e a técnica tricolor Andreia Boehme iniciaram na segunda-feira passada (20/01) um training camp no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro. O treinamento, que vai até sábado (25/01) e conta com mais oito saltadores, visa a classificação para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os atletas passarão seis dias treinando juntos e farão testes físicos de olho nas vagas de Tóquio 2020. O primeiro desafio será a Seletiva para a Copa do Mundo Fina e para o Campeonato Sul-americano Absoluto, que será realizado de 13 a 15 de fevereiro, no Rio de Janeiro, e também contará com os atletas tricolores Danielle Robles e Davi Lyrio.

Os classificados para a Copa do Mundo Fina, de 21 a 26 de abril, no Japão, brigarão por vaga nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Os 18 primeiros colocados nas provas individuais e quatro primeiros nas disputas sincronizadas garantem vaga.





Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Zinzane original
Hotelnacional original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Universidade original
Coachid original
Mazars original
Ncores original