28/11/2021 13:11 - EM
Olímpico
Atletas do Fluminense embarcam para o Pan Júnior Cali 2021
Mayara defenderá a seleção brasileira de vôlei e Ana Beatriz Nunes a equipe de nado artístico


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Esta semana o Fluminense terá dois representantes nos Jogos Pan-Americanos Júnior Cali 2021. Mayara Barcelos embarcou na madrugada deste domingo (28/11), e Ana Beatriz Nunes viaja nesta segunda-feira (29/12) para a Colômbia, onde defenderão a seleção brasileira de vôlei e nado artístico, respectivamente.

Mayara, um dos destaques do Fluminense na Superliga Feminina, será a primeira a entrar em ação. A seleção feminina de vôlei estreia contra Porto Rico, na quarta-feira (01/12), pelo grupo B do Pan Júnior.

"É sempre muito bom defender a seleção brasileira. Fico muito feliz com mais essa oportunidade. Espero ajudar a equipe para que possamos voltar para o Brasil com mais uma medalha", disse Mayara, campeã do Sul-Americano Sub-18 em 2016.

Ana Beatriz Nunes cai na piscina no dia seguinte. A tricolor disputa a rotina técnica com a equipe brasileira na quinta-feira (02/12). No dia seguinte será a vez da rotina livre e, no sábado (03/12), o Highlight.

"Estou muito feliz para competir no meu primeiro Pan-Americano. Nadamos bem no Sul-Americano e agora queremos melhorar ainda mais em Cáli", disse Bia Nunes, campeã sul-americano no início de novembro, em Lima, Peru.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC e arquivo pessoal





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original