23/08/2021 20:54 - EM
Olímpico
Atletas do Flu levam a prata no Open Internacional de nado artístico
Com a seleção brasileira júnior, Ana Beatriz Nunes e Luiza Ferreira ficaram em segundo lugar no Highlight Livre


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Integrantes da seleção brasileira júnior de nado artístico, as atletas do Fluminense Ana Beatriz Nunes e Luiza Ferreira conquistaram neste fim de semana a medalha de prata no Highlight livre do Open Internacional Juvenil e Júnior. A competição foi realizada na cidade de Clearwater, Flórida, mas a seleção participou por meio de vídeos enviados à organização devido a restrição de entrada de brasileiros nos Estados Unidos.

A participação brasileira foi gravada na primeira semana de agosto no Parque Aquático Maria Lenk, na Barra da Tijuca (RJ).

"Como já havíamos competido nesse formato virtual, foi mais fácil lidar com essa forma de competir. Não foi como nas primeiras vezes, quando tudo ainda era muito novo", explicou a tricolor Ana Beatriz Nunes.

Além da segunda colocação no Highlight livre, a seleção brasileira júnior conquistou mais uma medalha de ouro (dueto misto livre), uma prata (dueto misto técnico) e um bronze (solo técnico). No juvenil, o Brasil faturou uma prata na equipe livre.

"Estamos há quase dois anos sem competições presenciais e isso tem feito uma falta enorme. Estou morrendo de saudade de toda aquela energia de competir presencialmente e contando os dias para que possamos voltar logo", finalizou Luiza Ferreira.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo pessoal





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original