18/07/2019 13:19 - EM
Olímpico
Atletas do Flu estão na final do Mundial de Esportes Aquáticos
Anna Giulia Veloso, Luisa Borges e Maria Bruno se classificaram na prova de rotina livre combinada por equipes


As atletas do nado artístico do Fluminense Anna Giulia Veloso, Luisa Borges e Maria Bruno estão na final do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, disputado na cidade de Gwangju, Coreia do Sul. Com o tema Vingadores, a seleção brasileira da modalidade ficou em nono lugar nas eliminatórias da rotina livre combinada por equipes, na noite desta quarta-feira (17), manhã de quinta na Coreia, com 81.6667 pontos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Anna Giulia Veloso, Luisa Borges e Maria Bruno, ao lado de Vitoria Casale, Giovana Stephan, Laura e Maria Eduarda Miccuci, Lorena Molinos, Jullia Catharino e Gabriela Regly, disputam a grande final na manhã de sábado, a partir de 7h (horário de Brasília).

Saltos Ornamentais

A tricolor Juliana Veloso também competiu na noite desta quarta-feira. Ela terminou as eliminatórias do trampolim de 3 metros na 43ª colocação, com 206.70 pontos, e não conseguiu avançar à semifinal da competição.

Foto: Reprodução Instagram





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original