18/07/2019 13:19 - EM
Olímpico
Atletas do Flu estão na final do Mundial de Esportes Aquáticos
Anna Giulia Veloso, Luisa Borges e Maria Bruno se classificaram na prova de rotina livre combinada por equipes


As atletas do nado artístico do Fluminense Anna Giulia Veloso, Luisa Borges e Maria Bruno estão na final do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, disputado na cidade de Gwangju, Coreia do Sul. Com o tema Vingadores, a seleção brasileira da modalidade ficou em nono lugar nas eliminatórias da rotina livre combinada por equipes, na noite desta quarta-feira (17), manhã de quinta na Coreia, com 81.6667 pontos.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Anna Giulia Veloso, Luisa Borges e Maria Bruno, ao lado de Vitoria Casale, Giovana Stephan, Laura e Maria Eduarda Miccuci, Lorena Molinos, Jullia Catharino e Gabriela Regly, disputam a grande final na manhã de sábado, a partir de 7h (horário de Brasília).

Saltos Ornamentais

A tricolor Juliana Veloso também competiu na noite desta quarta-feira. Ela terminou as eliminatórias do trampolim de 3 metros na 43ª colocação, com 206.70 pontos, e não conseguiu avançar à semifinal da competição.

Foto: Reprodução Instagram





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original