10/05/2021 19:39 - EM
Futebol
Atenção interessados em cobrir Fluminense x Junior Barranquilla
Jornalistas e fotojornalistas deverão solicitar o credenciamento até às 12h do dia 14/05, inclusive para a coletiva de imprensa


Seguindo os protocolos determinados pela CONMEBOL, está aberto o credenciamento de imprensa para a quarta partida da fase de grupos do Fluminense, a segunda em casa. Os veículos interessados em credenciar os seus profissionais para a partida entre FLUMINENSE X JUNIOR BARRANQUILLA (COL), no Estádio do Maracanã, no dia 18/05, às 21h30, devem solicitar o credenciamento pelo e-mail comunicacao@fluminense.com.br, informando os nomes e sobrenomes dos profissionais, CPF, função, empresa, associação de classe e número da associação, cidade de origem, país de origem, endereço de e-mail e número de telefone celular com os códigos DDD e DDI.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


A solicitação deverá ser enviada até as 12h de sexta-feira (14/05), horário de Brasília, COM TODOS OS DADOS SOLICITADOS. Vale ressaltar a importância da leitura do Manual de Operações 2021 e o anexo de Operações de Imprensa.

IMPORTANTE: Apenas os aprovados serão respondidos, 48h antes da partida, inclusive com o envio do formulário de saúde a ser preenchido e apresentado no momento da entrada do profissional ao estádio.

Quantitativo permitido por tipo de veículo:

Imprensa escrita - Máximo de 09 profissionais (01 por cada veículo).

Rádios e webradios - Máximo de 08 profissionais (máximo de 02 por cada Radio).

Não detentores de direitos (TVs e canais/plataformas de transmissão digital) - Máximo 03 profissionais (máximo de 01 por veículo).

Fotógrafos: Máximo de 05 profissionais (01 por veículo).

Capacidade máxima de jornalistas: 25 profissionais.


COLETIVA DE IMPRENSA

Os interessados a participar da coletiva de imprensa pós-jogo, enviando perguntas, também devem solicitar o credenciamento pelo e-mail comunicacao@fluminense.com.br, informando os nomes e sobrenomes dos profissionais, CPF, função, empresa, associação de classe e número da associação, cidade de origem, país de origem, endereço de e-mail e número de telefone celular com os códigos DDD e DDI.

A atividade é ministrada pela CONMEBOL e as perguntas dos credenciados serão enviados por WhatsApp, para o Oficial de Mídias da entidade.

FOTO: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original