10/03/2020 14:33 - EM
Xerém
Apresentação da temporada 2020 do futsal é um sucesso no Flu
Com cerca de 300 pessoas, diretoria, comissões, atletas e responsáveis acompanharam a reunião no Salão Nobre


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense apresentou na noite desta segunda-feira, no Salão Nobre do clube, em Laranjeiras, o planejamento do futsal para a temporada 2020. O evento contou com mais de 300 pessoas entre atletas, pais e responsáveis pelos meninos. Nele foi mostrado a metodologia da base, o calendário de competições, os títulos conquistados em 2019 e as comissões técnicas de cada categoria. Estiveram na reunião o vice presidente da base, Rui Reisinger, os diretores institucionais Alexandre X e Sérgio Amato, o coordenador técnico da base, André Medeiros, e o gerente do futsal, Ivan Proença.

"O Fluminense está em primeiro lugar no ranking do futsal no Rio de Janeiro, nossas conquistas e nossos processos são reconhecidos por todos. Fiz questão de agradecer aos meninos e aos seus responsáveis por fazerem parte desta caminhada, pois eles também são fundamentais no desenvolvimento dos jogadores", comentou Ivan Proença.

O futsal do Fluminense é voltado para a formação dos jogadores para o campo e para avançar ainda mais no processo de desenvolvimento dos Moleques de Xerém, o clube encerrou as categorias Sub-15 e Sub-17 do futsal. O objetivo é que os atletas se desenvolvam nas quadras até o Sub-13, que é quando termina a transição para o campo.

"Foi decidido em conjunto entre Xerém e o futsal não termos mais as categorias Sub-15 e Sub-17 nas quadras. Entendemos que será melhor para o clube e para o processo de formação para o campo", explicou o gerente do futsal.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original