18/05/2023 09:44 - EM
Futebol Feminino
Após voltar de lesão, Duda Calazans foca no próximo desafio pelo Brasileiro Sub-20
Meninas de Xerém encaram o ESMAC-PA nesta quinta, às 15h


Após quatro meses parada por lesão, a meia-atacante Duda Calazans retornou aos gramados na última semana. Agora, se prepara para o próximo desafio do Brasileiro Feminino Sub-20, contra o ESMAC, que acontece nesta quinta-feira (18/05), às 15h, no Ninho do Japiim, em Belém-PA.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Acredito que será um bom jogo. Estamos trabalhando bastante durante a semana, e se colocarmos em campo tudo o que a nossa comissão passa, tenho certeza de que nos sairemos bem e com os três pontos”, disse a Menina de Xerém.


A jogadora de 17 anos sofreu um entorse no joelho no fim de 2022, seguida por uma tendinite no quadril. Recuperada, retornou na partida diante do Cefama, pelo Brasileiro Sub-20, na última quarta-feira (10/05). Na mesma semana, também estreou pelo time principal no Brasileiro A2, na vitória sobre o Cresspom.

“Senti um friozão na barriga, né? Foi um momento único, fiquei muito feliz, ainda mais estrear com uma grande vitória. Me sinto muito acolhida por todas, foi especial”, comentou Duda, sobre seu primeiro jogo.


Antes da lesão, o último jogo de Duda havia sido na volta da final do Carioca Sub-20, contra o Botafogo, em 18 de outubro de 2022. Já o último gol foi na ida, no dia 11 do mesmo mês.

“Se for para sair (o gol), acho que vai ser naturalmente. Meu foco é total nos três pontos e em poder fazer uma boa partida junto da equipe. O gol é consequência, mas fazer um golzinho é sempre bom”.

Texto: Comunicação FFC
Fotos: Julio César Silva/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original