09/09/2019 16:30 - EM
Futebol
Após gol da vitória, João Pedro já projeta próximo confronto Tricolor
Atacante marcou no triunfo sobre o Fortaleza no sábado e muda o foco para o Palmeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Depois da vitória sobre o Fortaleza no sábado (07/09), o Fluminense já se prepara para o confronto com o Palmeiras nesta terça-feira (10/09), às 21 horas no Alliaz Parque, em partida adiada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol sobre o time cearense, João Pedro comemorou a importante vitória e projetou o próximo duelo.

- Nosso grupo vem procurando ganhar os jogos. Acho que a vitória contra o Fortaleza pode ser uma arrancada para a gente conquistar os pontos e sair da zona de rebaixamento. Está faltando um pouco de capricho no último passe, na finalização, para conseguir fazer os gols. Agora é concentrar e melhorar no jogo para conseguir o resultado - avaliou o jogador, falando sobre o desempenho do time nos últimos jogos.

- Contra CSA e Avaí, a gente finalizou absurdamente e não saiu com a vitória, mas quando a bola começa a entrar, facilita. A gente veio para São Paulo para tentar conquistar os três pontos, estamos precisando e vamos tentar essa grande arrancada - disse. João Pedro também comentou sobre o atual momento do adversário.


- O Palmeiras é um grande time, a gente sabe da grandeza do Palmeiras, mas o Fluminense também é uma grande equipe e vai jogar de igual para igual. Os dois times vêm de momentos ruins, mas quando a bola rola dentro de campo, vence quem estiver melhor. Temos que fazer nosso trabalho, entrar em campo e dar nosso melhor para tentar sair com os três pontos, é isso que importa - explicou o camisa 23, analisando o trabalho do técnico Oswaldo de Oliveira.

- O Oswaldo pede para a gente ser um pouco mais agressivo e, com essa mudança, a gente pensa em finalizar mais do que manter a posse de bola, pois o resultado não vinha e tinha que ser mais agressivo para conquistar os gols. No trabalho dele, o Oswaldo fala para a gente ser mais ofensivo e mais agressivo ali na frente - destacou. Para João Pedro, o time tem totais condições de sair da situação incômoda no Brasileiro.

- A gente trabalha para conquistar coisas boas. Infelizmente, o momento não é tão bom, mas é trabalhar para conseguir sair dessa situação. Nosso grupo sabe da nossa força e é entrar dentro de campo e dar nosso melhor, se fizermos isso, o Fluminense não vai cair - ressaltou.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original