16/04/2019 15:00 - EM
Futebol
Allan chama a torcida para apoiar o time na Copa do Brasil
Volante espera contar com o torcedor Tricolor no jogo de ida da 4ª fase da competição



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense entra em campo às 21h30 desta quarta-feira (17), no Maracanã, diante do Santa Cruz (PE), pela partida de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. O volante Allan destacou a importância de fazer um bom jogo em casa e espera contar com o apoio da torcida Tricolor.

- A gente sabe da dificuldade do jogo, sabemos que temos que ganhar bem e não deixar para resolver as coisas lá na casa deles. Acredito que estamos bem treinados e preparados e vamos fazer um grande jogo - disse o atleta, chamando o torcedor para comparecer ao Maracanã.

- Quero convocar todos os torcedores para nos apoiar. A gente depende dessa vitória, é uma vitória importante para não deixar para o próximo jogo. Vamos tentar ganhar amanhã com o apoio de todos - ressaltou. Allan também comemorou a continuidade que vem ganhando no time do técnico Fernando Diniz.


- A gente trabalha todo dia para conseguir uma vaga, mas tenho paciência, as coisas acontecem naturalmente e o mais importante é estar bem, independente de titular ou reserva, quando entrar, estar preparado para ajudar o time quando for preciso - comentou o volante, analisando seu posicionamento em campo.

- Por mais que no meio sejam posições diferentes, acho o Airton mais defensivo, dá mais proteção ao time e o Bruno Silva é mais jogador de saída, de chegada na área. Para mim, não muda nada, pois tenho facilidade de jogar nas duas posições e vou tentar fazer o meu melhor para ajudar o time - declarou. O atleta enalteceu ainda o possível retorno do atacante Pedro, relacionado para a partida desta quarta-feira.

- A gente está muito feliz por ele, o momento que ele estava e por tudo que passou. A gente fica feliz e ele está vindo para somar e nos ajudar. É mais um jogador grande no elenco, da mais cara para o time, como também tem o Ganso, o Luciano, tudo isso é para nos ajudar e dar sequência ao trabalho - concluiu Allan.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto jogo: Lucas Merçon/ FFC
Fotos coletiva: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original