22/01/2018 16:58 - EM
Futebol
Airton: "Espero fazer parte da história do Fluminense"
Atleta foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira no CTPA


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Anunciado como novo reforço do Tricolor, o volante Airton foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira no CT da Barra da Tijuca. Feliz pela oportunidade na carreira, o novo camisa 5 do Fluminense falou em entrevista coletiva sobre a expectativa da estreia.

- Estou muito feliz de estar chegando no Fluminense, um grande clube, de muita história. Me sinto um privilegiado de estar vestindo essa camisa e espero poder fazer parte da história do Fluminense - disse Airton. O atleta assinou com o clube por uma temporada e promete fazer o melhor dentro e fora de campo.

- Sei que estou aqui pelo trabalho que fiz em outros clubes e, em todos que passei, sempre dei meu máximo. E aqui não vai ser diferente, sempre vou dar o meu melhor para fazer um bom trabalho - ressaltou o volante, que também atua na zaga.

- Já joguei como zagueiro. Sei do novo esquema tático que o professor Abel está adotando, mas cheguei agora e estou aqui para ajudar, onde o professoar achar que deve me colocar, vou sempre dar meu máximo para poder ajudar o Fluminense - explicou o camisa 5, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo.

- Estou na parte de transição, mas a cirurgia foi muito bem feita, o pessoal me recebeu muito bem. Conversei com o Departamento Médico e acho que em 15 ou 20 dias, estarei pronto para a estreia. Agora é trabalhar para ajudar o grupo a conquistar títulos pelo Fluminense - concluiu Airton.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original