08/11/2018 19:00 - EM
Futebol
Airton avalia jogo da Sul-Americana e já pensa no Brasileiro
Volante falou sobre duelo contra o Atlético-PR e projetou partida diante do Sport, domingo no Maracanã


O Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, depois da derrota no jogo de ida da Copa Sul-Americana, diante do Atlético-PR em Curitiba. Para o volante Airton, o Tricolor tem totais condições de reverter o resultado e buscar a classificação no dia 28 de novembro, no Maracanã. Compre seu ingresso aqui.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Diante do nosso torcedor, nos empurrando, nos apoiando, como eles fizeram 2 a 0 lá, nós temos totais condições de reverter. Como foi com o Nacional, chegamos lá precisando do resultado e jogamos muito bem. Contra o Atlético, não vai ser diferente - comentou o atleta, falando sobre as dificuldades da partida na Arena da Baixada.


- O Atlético pressionou, encaixou na nossa forma de jogar e se aproveitou do gramado sintético, que eles conhecem bem. Isso imprime um ritmo grande por conhecer o gramado, dificulta para quem não está acostumado, mas dia 28 é outra história, não tem nada decidido - ressaltou. Airton também destacou a importância do apoio do torcedor Tricolor na partida de volta.

- Nosso grupo é muito unido, temos jogadores novos, mas temos outros experientes também. Não tem nada perdido, com o apoio da nossa torcida, vamos buscar a classificação dentro de casa - disse o volante, projetando o próximo desafio do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, às 19h de domingo, contra o Sport no Maracanã.

- São jogos importantes, o Sport vem de uma vitória, vai ser um jogo difícil, mas a gente tem que somar, tem que conseguir os pontos e jogando dentro de casa, temos que tentar ganhar. A gente precisa pontuar no Brasileiro e vai buscar os 3 pontos - concluiu.


Texto: Comunicação/ FFC
Foto de capa: Mailson Santana/ FFC
Foto de jogo: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original