23/06/2021 15:44 - EM
Futebol
Aílton se emociona com treino do Sub-23 nas Laranjeiras: “Especial”
Técnico recordou momentos históricos no local e disse que transmitiu aos jovens a importância do estádio


O time Sub-23 do Fluminense utilizou o campo de Laranjeiras para treinar na última terça-feira antes de embarcar para o Mato Grosso, onde enfrenta o Cuiabá nesta quinta (24/06) pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Para Ailton Ferraz, hoje técnico da equipe, pisar no estádio é sempre uma oportunidade de revisitar momentos para lá de especiais de sua vida. Ex-jogador do Flu, ele revelou, com a voz embargada, alguns dos sentimentos que vêm à tona quando entra na casa tricolor.

“Voltar aqui nas Laranjeiras é uma coisa que sempre mexe muito comigo. É um estádio onde a seleção brasileira jogou tantas vezes. Eu tive a oportunidade de fazer vários jogos, se não me engano tenho quatro gols aqui. E sem dúvida todos esses momentos que vivi aqui, com estádio lotado, dão muita saudade. Eu fico até gago”, declarou.



Com toda sua experiência, Aílton Ferraz procura compartilhar com os jogadores do Sub-23 tudo o que viveu nos tempos de atleta. O treinador revelou que tem conversado com o grupo e transmitido a importância do histórico estádio.

“Eu falei com os meninos o quanto é emocionante para mim voltar a pisar nesse gramado, nesse palco, o mais charmoso do Rio de Janeiro. Passei isso para eles, falei da importância que Laranjeiras tem para mim e eu espero que eles tenham assimilado tudo, porque é realmente emocionante. Esse estádio faz parte da história da minha vida. É muito especial”, disse.

O treino nas Laranjeiras na terça foi o último do time Sub-23 no Rio antes do embarque para o Mato Grosso. Nesta quinta, às 17h, enfrenta o Cuiabá, no Dutrinha, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.



Fotos: Reprodução/FluTV e Daniel Perpetuo/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original