03/08/2021 13:55 - EM
Futebol | Clube
“Águia Tricolor” estreia hoje em jogo da Libertadores
Ônibus personalizado usa as cores do clube e layout escolhido por torcedores



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense e a Viação Águia Branca apresentam, nesta terça-feira (03/08), o “Águia Tricolor” – ônibus customizado com o layout escolhido a partir de enquete feita em maio com a torcida. Foram mais de 10 mil votos e o desenho vencedor teve 74,8% da preferência. A primeira aparição do veículo, com as cores do Flu, acontece esta noite, quando o clube enfrenta às 19h15, no Maracanã, o Cerro Porteño, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.


“Essa parceria é mais uma das iniciativas de marketing da Águia Branca para fortalecimento da marca no cenário nacional. Tenho certeza de que teremos um ano de muitas vitórias para o time e para a empresa”, afirma Thiago Juffo, Diretor Comercial da Águia Branca.



O “Águia Tricolor” fará o transporte dos atletas para jogos no Rio de Janeiro e também para o aeroporto, quando as disputas forem em outras localidades. O contrato estabelece a empresa como a transportadora oficial do tricolor até o final de 2021.




Para que o elenco chegue com tranquilidade aos jogos, o veículo foi equipado com todos os dispositivos de segurança usados pela empresa no transporte regular de passageiros. Dentre eles, estão o monitoramento das viagens por vídeo em tempo real e o acompanhamento do deslocamento por telemetria, realizados pelo Centro de Controle Operacional da transportadora.


Fotos: Lucas Merçon/Comunicação Fluminense F.C.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original