13/07/2021 15:01 - EM
Futebol
Acompanhe a série que mostra tudo sobre a volta do Flu à Libertadores
Os três episódios já estão disponíveis na FluTV. Direto do Paraguai, Phill prepara material sobre as oitavas de final contra o Cerro Porteño


Chegou a hora! O Fluminense volta a campo pela Libertadores nesta terça-feira, 49 dias depois do último jogo na competição continental, a histórica classificação contra o River Plate, no Monumental de Nuñez. E para esquentar ainda mais o clima para o jogão desta noite contra o Cerro Porteño, a FluTV lançou a série "Alô, América do Sul!", um produto muito especial de tricolor para tricolor, com a apresentação do Phill, comentarista da FluTV, relembrando os seis jogos da fase de grupos, com entrevistas e imagens exclusivas.

Mas se engana quem acha que a saga vai parar por aí! E, desta vez, com um tempero especial. Phill embarcou para o Paraguai junto à delegação tricolor, e vai preparar, de lá, material para o quarto episódio da série, que mostrará tudo sobre o confronto de oitavas de final, com os jogos de ida e volta.

Se você perdeu ou quer rever algum dos três episódios, é só clicar nos links abaixo e entrar de novo no clima da Libertadores.

EPISÓDIO 1

O Fluminense voltou à Libertadores depois de oito anos e a FluTV acompanhou o Phill durante todos os jogos da primeira fase. Neste primeiro episódio, relembre os duelos com River Plate, no Maracanã, e Santa Fe, fora de casa, com imagens inéditas e entrevistas exclusivas.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



EPISÓDIO 2

É hora de relembrar os duelos do Fluzão contra o Junior Barranquilla, fora de casa, e contra o Santa Fe, no Maracanã. Foram dois jogos muito difíceis, e você confere tudo através de imagens exclusivas e entrevistas inéditas, com a perspectiva do torcedor, trazida pelo Phill. E, claro, com muito bom humor e um pouquinho de sofrimento.



EPISÓDIO 3

Reta final da fase de grupos da Libertadores. O Flu só precisava de um empate contra o Junior, mas tropeçou em casa. A decisão da vaga ficou para o último jogo contra o River Plate, na Argentina. Uma atuação incrível, uma vitória inesquecível e uma classificação inquestionável, sob a batuta do maestro Fred.







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original