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Um domingo de celebração e muita solidariedade. Sem poder ir ao Maracanã apoiar o Fluminense presencialmente, devido à pandemia da Covid-19, a torcida tricolor deu um show e garantiu mais de 21 mil ingressos simbólicos - boa parte em check-in de sócios - para a retransmissão do título carioca de 1995, pela Band. A programação ainda contou com uma live na FluTV com Aílton, Cadu e Ronald, integrantes daquela equipe.A ação fez parte da comemoração dos 25 anos do emblemático Gol de Barriga e arrecadou quase R$ 130 mil, revertidos para a compra de cestas básicas que serão distribuídas aos funcionários do clube que recebem até quatro salários mínimos. Além disso, repercutiu nos números do sócio-futebol, YouTube e redes sociais. Confira um resumo.
SÓCIO FUTEBOL
- 67% dos 21005 ingressos foram feitos por check-in de sócios;- Recorde de check-ins realizados por sócios de fora do Estado do Rio;- Quatro vezes mais novas associações em comparação com a média durante a quarentena;- Redução de 10% da inadimplência do Sócio Futebol.
REDES SOCIAIS
- No Twitter, a ação gerou 1,8 milhão de impressões orgânicas apenas no domingo, bem acima da média dos últimos 30 dias de 721,5 mil por dia. O número chega perto dos 2,1 e 2,2 milhões alcançados nos dias 5 e 6 de maio, respectivamente, quando as camisas da Umbro foram lançadas;- No Instagram, a ação gerou cerca de 253 mil interações diretas. Foram mais de 6,5 milhões de impressões e mais de 800 novos seguidores durante esta semana de divulgação e execução.
YOUTUBE
- A transmissão da live com Aílton, Cadu e Ronald, campeões de 1995, rendeu à FluTV 16 mil visualizações, com mais de 2600 horas de exibição total (número de minutos somados em que cada um dos expectadores permaneceram no vídeo), 70 novos inscritos e mais de 86 mil impressões;
LOJA
- Segundo dados da Loja Oficial do Fluminense as vendas no domingo, apenas durante a partida, foram 6x maior do que a média diária.
Texto: Comunicação/FFC