11/05/2020 18:00 - EM
Futebol | Clube
Ação de Dia das Mães encanta sócios e mães tricolores
Mais de duas mil mães foram agraciadas com mensagens de atletas do Flu


O Fluminense aproveitou o Dia das Mães para fazer uma ativação inovadora no Sócio Futebol. Os sócios puderam fazer com que suas mães recebessem pelo WhatsApp uma mensagem em vídeo de um jogador. O clube enviou para o e-mail de todos os associados um link para que fossem informados alguns dados da mãe, como nome, e-mail e número do WhatsApp, e escolhessem o atleta que mandaria a mensagem, com quatro opções: Egídio, Hudson, Nene e Nino.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Mais de duas mil mães foram agraciadas e a ação teve grande repercussão. Durante todo o dia, sócios postaram nas redes sociais agradecimentos ao clube pelo “presente” e compartilhavam fotos e vídeos da reação delas ao receberem o vídeo. A legenda era personalizada e lembrava que a mensagem foi gravada a pedido do filho ou filha. Na mensagem gravada, os jogadores ainda alertavam sobre a importância de ficar em casa devido à pandemia do novo coronavírus.

"Eu amei a inciativa do clube de surpreender nossas mães. Sou apaixonada pelo Fluminense desde pequena e graças a ela e com ela, sempre pude acompanhar os jogos no Maracanã. Ver a felicidade dela nesse domingo foi uma das maiores alegrias que puderam me proporcionar como filha e torcedora", disse Juliana Vitoria dos Santos Silva, que presenteou a mãe, Angélica Vitoria dos Santos Silva. "Fiquei surpresa e muito feliz por terem atendido a esse pedido da minha filha em um dia tão especial para mim, tanto como mãe, tanto como torcedora. Foi lindo ver como o clube e os jogadores, em especial o Hudson, têm tanto carinho por nós, torcedoras de outras gerações. Foi a melhor surpresa do dia", agradeceu Angélica.


Além de engajar os sócios em um período de partidas suspensas devo ao Covid-19, o Fluminense aproveitou para capturar novos dados de torcedoras do clube, no caso, as mães dos sócios que ainda não se associaram. E enviou para elas por e-mail, como presente, o E-Book “Fluminense – Jogos Inesquecíveis”, que traz 112 partidas históricas do Tricolor.

O Fluminense vem apostando em ações e conteúdos especiais e exclusivos para manter o sócio engajado durante a paralisação das competições. Nesta quarentena, membros do programa Sócio Futebol já receberam por e-mail dicas de educação financeira, sugestões de exercícios para fazer em casa, orientações de como prevenir lesões e se manter saudável, passo a passo para higienizar alimentos, desenhos para crianças colorirem, além de acessar em primeira mão conteúdos publicados na FluTV e no site oficial. Além disso, sócios que aderirem ou se mantiverem ativos terão desconto extra em ingressos, assim que os jogos voltarem a ter presença de público.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original