18/05/2017 16:05 - EM
Xerém
Xerém faz reunião para atualização da metodologia de treino unificada
Todas as comissões técnicas de xerém estiveram juntas nesta quinta-feira para atualização do Programa de Formação Continuada de Xerém


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A base do Fluminense segue cumprindo com louvor o seu grande objetivo de fornecer atletas de qualidade para o elenco profissional e para seguir como referência, Xerém continua evoluindo a cada dia. Nesta quinta-feira aconteceu no CT Vale das Laranjeiras o encontro entre todas as comissões técnicas da base do Tricolor para a atualização do Programa de Formação Continuada, que define a metodologia de treino e filosofia de jogo para todas as equipes de Xerém.

- O Fluminense tem uma metodologia unificada e para acreditar nela, precisamos da participação de todos. O encontro de hoje foi para revisar essa metodologia. É uma revisão após dois anos e por isso todos participaram. Uma metodologia de treino precisa estar sempre em evolução - explicou o coordenador técnico da base, Marcelo Veiga.

Raramente um clube utiliza de forma tão eficiente e expressiva as joias lapidadas em casa. O Tricolor tem uma formação completa que começa no futsal ou nas escolas oficiais (Projeto Guerreirinhos), passa por Xerém e pode terminar na Europa, no STK Fluminense Samorin.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Divulgação FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original