20/07/2018 12:08 - EM
Futebol
Vice-artilheiro do Brasileiro, Pedro espera evoluir ainda mais no ano
Camisa 9 Tricolor soma 15 gols na temporada e sete no Campeonato Brasileiro


Artilheiro do Fluminense na temporada com 15 gols, Pedro se destacou novamente na noite desta quinta-feira, ao empatar a partida com o Vasco em 1 a 1, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora com sete gols na competição, ao lado de William do Palmeiras, o camisa 9 se mantém na vice-artilharia e espera evoluir ainda mais em 2018.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- É como eu falo sempre, primeiro é o coletivo, o individual vai aparecer se o coletivo estiver bem. Creio que estou fazendo um bom papel, sei da minha responsabilidade, tive a tranquilidade que tem que ter para fazer o gol. Minha obrigação de centroavante é fazer gol e, graças a Deus, estão saindo. Espero evoluir ainda mais - destacou Pedro, analisando o desempenho do Fluminense no clássico.


- Sem tirar o mérito do empate, mas a gente queria ter saído com a vitória, pelo que a gente criou. Não conseguimos abrir o placar e numa infelicidade nossa, o Vasco fez o gol. Mas foi bom porque fizemos um gol no final, lutamos e tivemos um bom desempenho. Agora é dar sequência no campeonato para subir na tabela - disse. O camisa 9 também comentou sobre a estreia do técnico Marcelo Oliveira à frente do Tricolor.

- O professor vem para somar e trabalhamos bem durante a folga que tivemos na Copa do Mundo. Claro que o pensamento e o objetivo é sempre de vitória, mas estamos fazendo um bom trabalho e espero que a gente possa voar alto com o Marcelo no comando - concluiu o artilheiro.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original